Concluída na última Segunda-Feira 17/05/2021, a nova programação da Rise Web Radio já está disponível para os ouvintes amantes das boas músicas que fizeram história.


Em um processo que começou em Abril e cuja transição se deu de 14 a 17 de Maio, a nova programação da Rise se tornou mais dinâmica e ainda mais amiga.


A programação inicial, teve seu em seu lançamento em Outubro de 2020 e permitia além de algumas lacunas, a necessidade de nivelamento de som entre todos os arquivos evitando sustos. 


Além disso, nosso time aumentou e assim buscamos parceiros para ações específicas como a aquisição junto a Rhythm Audio Produções de chamadas, vinhetas e comerciais que tornou o ambiente de escuta ainda mais agradável.


Os programas ganharam nova vida com locuções, por exemplo, de Dany Alves nas manhãs com o programa mais “pop” da Rise. 


A noite tem o já conhecido e bastante ouvido Rise All Stars das 18:00h às 0:00h com os hits que fizeram história. A madrugada agora fica por conta do Morcegando, um programa para quem curte sons alternativos sem abrir mão dos hits e lentas de meia noite às 6:00h. Ambos tem locução de Flavio Richards.


E não para por aí, além novidade no Rise do Brasil e no AfterSound que terá a apresentação do DJ Gentinha, novas ações e muito mais interação em breve.


“A única coisa que nunca irá mudar na programação são as excelentes músicas que nossos ouvintes tanto amam e por isso a importância em reproduzí-las em um ambiente cada dia mais amigo” dizem Flávio e Gentinha curadores e diretores da programação geral da Rádio.


Com oferecimento de Hovet Pop, SaniFlash e Musica Urbana Mix, nosso time de parceiros pode crescer. Convidamos à todos para que descubram ou continuem conosco em nossa nova programação. Você também pode fazer parte desse time nesse projeto que cresce a cada dia.

Para entrar em contato conosco, envie um email para contato@risewebradio.com.br

Rise Web Radio - Nascemos Diferentes.

Deixe seu Comentário