Mudanças para Tommy Shelby

A sexta temporada de Peaky Blinders está paralisada, devido a pandemia de Covid-19. No entanto, isso não impede que algumas notícias sobre o que acontecerá comecem a surgir. E tais informações estão diretamente relacionadas com o protagonista Tommy Shelby e a atual pandemia.

O Express UK revelou um relatório com algumas diretrizes que a produção da série tomará, quando eles retornarem as gravações. E uma delas, está relacionada com a presença em tela do personagem interpretado por Cillian Murphy.

De acordo com as diretrizes, “Todos os trabalhadores que não puderem trabalhar em casa devem ir para o trabalho apenas se for uma locação aberta. Já para os atores Cillian Murphy (Tommy Shelby), e Helen McCrory (tia Polly), eles terão de ‘manter uma distância de dois metros um do outro e lavar as mãos regularmente'”.


Ou seja, possivelmente, Tommy Shelby não será visto contracenando com pessoas a menos de dois metros na nova temporada, o que poderá trazer muitas cenas do personagem sozinho. Por enquanto, as filmagens ainda não foram retomadas – e nem há previsão. 

Deixe seu Comentário