O New Order é talvez uma dos grupos mais prolíficos de sua geração, com uma quantidade enorme de hits - entre eles "Bizarre Love Triangle e "Blue Monday"  - ao longo de décadas, reuniu e ainda reúne uma imensidão de fãs em todo o mundo. O que pouca gente sabe é que a banda que se originou do Joy Division, continua bastante ativa e relevante, mesmo que sem a presença de Peter Hook membro fundador e um dos maiores baixistas do mundo. O álbum mais recente da banda foi lançado em 2015 "Music Complete" e foi muito bem avaliado por crítica e público. 
Agora, a banda lança "Be a Rebel" uma deliciosa viagem de synthpop, especialidade da banda que traz uma bela mensagem de como devemos agradecer pelo que temos e a importância de se ter personalidade e ser um indivíduo único ainda que viva em sociedade.

"Dê uma olhada em si mesmo
Você pode não ser o mesmo que todo mundo
Você é apenas diferente, e tudo bem
Todos nós seguimos nosso próprio caminho"

Enquanto aguarda a abertura de shows e eventos pelo mundo, o vocalista da banda deixa uma mensagem de resiliência e esperança enquanto aguarda o mundo voltar ao normal:

"Em tempos difíceis, queríamos lançar uma nova música. Não podemos tocar ao vivo por um tempo, mas a música ainda é algo que todos podemos compartilhar juntos. Esperamos que você goste … até nos encontrarmos novamente", disse o vocalista Bernard Sumner.
Ouça  - BE A REBEL NO YOUTUBE

Deixe seu Comentário